Sábado, 29 de Abril de 2006

...

ofereço-Te uma ROSA

OFEREÇO UMA ROSA

A quem me deu perfume,
A quem me deu sentido,
A quem só me fez bem,


Ofereço uma rosa,


Aqueles que sorriram comigo,
Aqueles que comigo partilharam lágrimas
Aqueles que souberam da minha existência
Ofereço uma rosa

Aos nobres do sentir
Aos ricos do viver
Aos imperadores do amor.

Ofereço uma simples rosa

Aqueles que simplesmente foram amigos
Que ternamente
fizeram do silêncio sair sons,

Que riram comigo


me olharam, e me sentiram

Ofereço a minha rosa,


A Ti pois és realmente interessante!!

 

 

publicado por vagueando às 08:34
link do post | favorito
De Tony'S a 1 de Novembro de 2008 às 22:55
Algo extremamente analfabeto.
Quando tinha 5 anos em frente minha casa, proximo a uma arvorvore, derrepente fui coberto por um enxame de abelhas a unica coisa que enxergava em minha frente era abelhas, medo do que? se abri os braços sorrindo elas voando entorno de mim paciando em meu corpo eu apenas contemplava a naturesa, como se tivesse a ecênssia da abelha rainha, é o que a operarias seguem, a abelha tem uma inteligencia da natureza fazem em qualquer parte a coumeia com a mesma medida. com 8 anos liderando brincadeiras infantis, a tradição era pór uma pedrinha em uma mão cruzar as mãos, formava uma fila enfrente minha mão os que acertavam a mão livre estavam livres, a pedrinha estavam celando, sempre o seguinte a celar livrava o último.
Um dia cheguie no parque,onde todos reuniamn-se olhei estava cheio todos parados como se esperassem alguém dar o grito de guerra rei não cela, era este que o lider gritava, naquele dia deixei de ser rei não queria me realizar só queria satisfarzer, laser, satisafação, a brincadeira que todos mais gostavam era asaltante e pólicia, foi quando o rei acabou, por que simplesmente abri os braços sem dizer umapalavra apenas sorrindo e caminhando entre eles não gritei a palavra rei só gritei Cristo, todos corriam em torno de mim se escolhendo e escolhendo de que lado de meu braço queria ficar transitavam daqui para lá iam voltavam, e iam se selecionando escolhendo de que lado queriam estar, é logico que agrande alegria os que mais se divertiam era os asaltantes. é isso que quero fazer quem temque ter medo é quem possa ter movido uma , contra mim, papel aceita tudu fazer um numero é coisa de teatro, cada um será julgado por sua propria cabeça, bed boi, big teem, Bl de kd, tem gente que como eu cantou seu proprio destino, antesw tivesse ficado do lado certo de meu braço tenho dois, eu pre3cisava de pessoas que quando estivessse em um programa de televisão a simples menina em lagrima fasendo sua pergata em ingles ate com dificuldade par se desbloquiar, o sugeto ria como uma iena que comeme merda, não tinha um brilho no olhar não enxergava legrimas na menina, eles dão altografo, a unica coisa que já vi voar dessa gente é o papel se o vento levar.
O trigo e erva daninha esta misturado nas poesias versos músicas, os pobres de espírito irão pegar carona em tudo de bom, que não é exatamente bom bril. os espírutuos é que são devedores. sofri com suas influencias sobre os pequenos que são erdeiro e não renegados. Mexa bem os parvos em seu taxo.























um dia cheguei


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28



.posts recentes

. ...

. ...

. Vem comigo .................

. Leva-me contigo ............

. O Amor Maduro...............

. Nostalgia................

. Não há maior prazer para ...

. Anjo ou Demónio ? SEMPRE ...

. "amo-Te tanto" ........

. ...

.arquivos

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Março 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds