Domingo, 7 de Agosto de 2005

Desejei...............................

krieger.jpg

Desejei
Quando apareceste na minha frente,
tive vontade de te mastigar... morder...
Sentir o sabor, saber o gosto da tua pele.
Meus dentes precisavam te conhecer.
Desejei acariciar... conhecer... explorar,
passar a língua com lentidão em cada
pedacinho conquistado do teu corpo;
deixando o rastro quente de saliva ir
misturando-se... com nossos gemidos e sussurros...
Desejei ser acariciado,
Desejei o roçar de línguas,
sentir tua boca em mim...
Desejei o roçar de corpos,
queria me tornar parte de ti,
do teu corpo...
Sentir cada carícia, cada gesto...
num profundo toque.
Cavalgar contigo sem me perder,
deixando o ritmo louco do desejo
alucinado nos levar
para um caminho sem limites,
sem preconceitos...
e novamente desvendar... conquistar

Edi

publicado por vagueando às 13:17
link | comentar | favorito
3 comentários:
De Anónimo a 21 de Outubro de 2005 às 01:04
Que lindo amor
adorei muito esteseu carrinho


Beijos nesta boca gostosa


EdiEdileusa
</a>
(mailto:edi_nelodiniz@msn.com)


De Anónimo a 7 de Agosto de 2005 às 14:38
Caminhemos juntos nesse desejo sem fim!Beijoeu
(http://hotmail.com)
(mailto:carmoroby@hotmail.com)


De Anónimo a 7 de Agosto de 2005 às 13:43
desejo de hoje, carregado de tantas outras vezes desejado... Beijomarianela
</a>
(mailto:marianela501@sapo.pt)


Comentar post