Domingo, 31 de Julho de 2005

Masturbação Feminina

Flor silvestre.jpg
Masturbação Feminina

Se não sabem nada sobre este assunto, não se envergonhem. Nem as mulheres "parecem" saber! Porquê? Porque a masturbação é assunto proibido entre elas. Não que elas não se masturbem. Simplesmente não confessam. Elas simplesmente ficam vermelhas, enroladas, caladas, nervosas...
Muitos homens reagem muito mal à situação de ter uma mulher a masturbar-se ali ao lado dele. Isto faz muito mal para certos egos, sabiam? Mas é bom que eles fiquem a saber que os seus fabulosos pénis não são em absoluto a única fonte de prazer das mulheres. Muito pelo contrário. Na hora do sexo solitário, a maioria das mulheres não faz rodeios: usam a estimulação do clitóris.
Voltando às fontes de prazer, posso afirmar que a masturbação é uma fonte regular de prazer também das mulheres. E que mesmo tendo namorados e maridos elas podem-se masturbar. Porquê? Pelas mesmas razões que o homem se masturba.
Então vamos às maneiras mais comuns de masturbação feminina:
O jacto do bidé é famoso. Soube de uma mulher que, antes de se hospedar num quarto de hotel ou de alugar um apartamento, dá uma olhada no banheiro e confere o jacto do bidé. É quase um animalzinho de estimação para ela... Nesse caso, ela senta-se em cima do jacto e estimula o clitóris. Dependendo da força, dá para ter orgasmos muito intensos em apenas dois minutos.
O chuveirinho também serve para a mesma coisa. Mas tem que se tirar o chuveirinho e apertar a boca da mangueira, para aumentar a força da água.
Outro meio muito conhecido pelos homens é o dedo, que deve ser passado de uma lado para o outro sobre o clitóris, em movimentos circulares e quando estiver perto do clímax em ritmo rápido .
Mas um meio que os homens geralmente não conhecem é o travesseiro. Ele é muito útil para pressionar o clitóris. Pode facilmente entender este prazer ao lembrar-se do que sente ao fazer uma pressãozinha sobre o pénis. Na falta de travesseiro, serve qualquer outro objecto que exerça pressão, como a quina de uma mesa. Como usar o travesseiro? Deitada, com ele entre as pernas, pressionado de encontro ao colchão. Ou de lado, mexendo os quadris. Há também as variações: de joelhos ou de pé. Segundo entrevistas relatadas no livro Relatório Hite, uma das formas mais comuns de masturbação feminina parece ser de pé: Em pé, com o travesseiro entre as pernas e balançando os quadris de forma a roçar o clitóris no travesseiro e fazer pressão sobre ele quando ela quiser.
As mulheres que têm coxas grossas conseguem estimular o clitóris cruzando as pernas com força. Pode-se masturbar deitada de lado, comprimindo o clitóris com as coxas e colocando o dedo na vagina, com a mão vindo por trás, naturalmente.
As mulheres mais passivas usam o dedo ou o bidé. Já aquelas que gostam de sexo mais activo preferem o travesseiro, porque isto exige um movimento de quadris muito parecido com o movimento que um homem faz para ter relações na posição "tradicional" ou de pé.
Vibradores: Não pensem que um vibrador em forma de pénis é para ser usado só na vagina. Para tirar melhor partido dele é colocado sobre o clitóris para levar a mulher ao prazer intenso e inigualável em apenas poucos segundos (é claro, dependendo da intensidade da vibração).
Há mulheres que podem colocar coisas na vagina ou no anus para excitá-las mais. São os chamados consolos, que são objectos cilíndricos em forma de pénis. A brincadeira pode demorar muito nessa de entra e sai, até nos dois lugares ao mesmo tempo. Só que o orgasmo na masturbação geralmente é atingido com algum tipo de estimulação do clitóris, como os citados aí acima.
Estes são os métodos tradicionais. Nos sex shops existem alguns meios modernos e techs de masturbação, como um sugador de clitóris, que funciona a vácuo.
Gostariam de ajudar a vossa mulher a ter prazer? Não ofereçam um travesseiro, porque ela não vai aceitar. Algumas aceitam o vibrador, mas os homens insistem em querer usá-lo como um pénis. Se quiserem mesmo ajudar, coloquem o dito vibrador sobre o clitóris dela. Ou melhor, perguntem do que ela mais gosta.
Na verdade a maioria das mulheres não quer ajuda para se masturbar, porque podem fazer isto muito bem sozinhas. Sem falar que a maioria sente vergonha de fazer isto na frente de outra pessoa. É que na hora da masturbação as fantasias são às vezes inconfessáveis. Então, na hora do sexo a dois, se quiserem excitá-la mais, usem o dedo para ajudá-la a ter prazer enquanto a penetram. E o sexo oral para excitá-la e para levá-la ao orgasmo.
E tem uma coisa que não agrada a muitos homens: a melhor maneira de agradar a uma mulher, se ela só atinge o orgasmo com o sexo oral, é fazer isto DEPOIS DE VOCÊS ATINGIREM O ORGASMO. Porque depois de ela ter o orgasmo com a língua, o normal é não ficar com disposição para o vosso pénis. Não pensem que só os homens querem virar-se para o lado e dormir depois do orgasmo. As mulheres que têm orgasmos com o sexo oral muitas vezes também gostariam de fazer isto, era só os homens deixarem.
Mais um detalhe: diferentemente dos homens, as mulheres não costumam masturbar-se a olhar para fotos. Podem até se excitar com fotos ou vídeos, mas na hora da masturbação elas costumam fechar os olhos e partir numa viagem só delas.



Tirado do SemTabus - escrito por um homem
publicado por vagueando às 13:02
link | comentar | favorito
24 comentários:
De derme a 1 de Outubro de 2007 às 18:57
queria saber se sexo nas coxas tira virgindad toh esperando por resposta ok

bjux


De t mugy, a 7 de Maio de 2009 às 18:24
claro


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28



.posts recentes

. ...

. ...

. Vem comigo .................

. Leva-me contigo ............

. O Amor Maduro...............

. Nostalgia................

. Não há maior prazer para ...

. Anjo ou Demónio ? SEMPRE ...

. "amo-Te tanto" ........

. ...

.arquivos

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Março 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds