Domingo, 12 de Fevereiro de 2006

"amo-Te tanto" ........

42-15907709.jpg

"Te amo tanto"...

Os lençóis desarrumados, as roupas espalhadas, os copos vazios.
Copos vazios, coração cheio, corpos exaustos, denunciando que o amor ali aconteceu.
A vela ainda queima, suavemente ilumina nossos corpos, exaustos de tanto se amar.
Devagarinho, sinto-te respirar, dormindo, entregue, sonhando, deliciosa.
Vejo a tua pele, teus contornos, vejo a satisfação no teu rosto.




O sorriso embala o teu sono.
Cena linda, cena grata, deliciosa de olhar.
A vontade aumenta, quero abraçar-te.
Te envolvo com meus braços, para te ter agarrada a mim.
Ainda dormindo exclamas, languidamente:




" amo-Te tanto".
E num impulso calo teus lábios com um beijo macio, tranquilo, delicioso.
Beijo sonhado, sonhando com beijo, acordando beijando.
Nossas mãos começam a procurar-nos de novo.
O desejo reacende.
E novamente recomeçamos...






*Tem dedicatória "M..."


publicado por vagueando às 14:29
link | comentar | favorito
73 comentários:
De Anónimo a 15 de Fevereiro de 2006 às 18:04
Lindo esse poema. Demonstra muito bem o quão belo é o amor e a entrega que dai advem. É lindo ter um cantinho onde se possam ler coisas magnificas como as que escreve. Continue com a boa escrita. Abraço. Acroman.Acroman
(http://fimdasolidao.blogs.sapo.pt/)
(mailto:acroman@sapo.pt)


De fernanda a 16 de Março de 2007 às 01:34
adorei


De anocolva a 17 de Maio de 2008 às 19:13
Amiga, adoras com muitos. somos iguais, quase, porque eu adoro com muitas e tu com muitos. NÉ??


De Jogos de Carros a 16 de Maio de 2011 às 18:39
Tambem adorei!


De Anónimo a 15 de Fevereiro de 2006 às 13:58
Bom Dia Carlos...
Este seu poema é magnífico... muito lindo...
Gostaria de agradecer o carinho sempre deixado em meu cantinho, vc é um poeta...
***
Tenho novidades no meu Tok de Sedução, dê uma passada lá... Será um prazer...
Com Amor...Afrodite®
(http://www.tokdeseducao.blogger.com.br/index.html)
(mailto:tokdeseducao@ig.com.br)


De Anónimo a 15 de Fevereiro de 2006 às 11:16
Bom dia Carlos...passei pra agradecer seus comentários carinhosos ...e deixar um carinho tbm ...
Meu corpo na madrugada!!!

"Meu corpo procura o teu na madrugada solitária...
O desejo de te ter é imenso e intenso...quase enlouqueço...
Meu sangue quente, borbulha como aguá fervente...
Te desejo loucamente....quero teu abraço envolvente...
Nele sou menina que encontra no teu peito o abrigo que preciso ...
Vem!!! me acalma a alma...me ama com paixão...
Quero ser acariciada e por suas mãos quentes ...tocada...enlaçada...
Hum!!!estou pronta pra você ...vem saborear essa seiva que brota dos meu lábios...quentes e rosados...
Que escorre feito mel e que espera pelo encontro do teu....Ah!!! meu fruto doce proibido...
Acaricia meu corpo penetrando com desejo...me bolinando com teus dedos...meus seios ...meus meios...
Quero gozar no teu sexo e te enlouquecer com o meu...
Misturar teu gozo com o meu e depois saborear até me saciar...
E depois de saciados ...com nossos corpos colados..
Feito duas metades que se completam...
Em sonhos e devaneios....
Adormecer em teus braços...
Feito menina ...feito mulher ..."
Carol®
Um Bjo no coração...SEDASeda
(http://tokdeseda2.zip.net)
(mailto:carolinap_m@hotmail.com)


De Anónimo a 15 de Fevereiro de 2006 às 08:37
Não precisa ser homem, basta ser humano, basta ter sentimentos, basta ter coração. Precisa saber falar e calar, sobretudo saber ouvir. Tem que gostar de poesia, de madrugada, de pássaro, de sol, da lua, do canto, dos ventos e das canções da brisa. Deve ter amor, um grande amor por alguém, ou então sentir falta de não ter esse amor.. Deve amar o próximo e respeitar a dor que os passantes levam consigo. Deve guardar segredo sem se sacrificar. marta
(http://perfumedemulher.blogs.sapo.pt)
(mailto:marta_ribeiro89@hotmail.com)


De Anónimo a 15 de Fevereiro de 2006 às 00:33
..."e é amar-te, assim, perdidamente......é seres alma, e sangue, e vida em mim".... que bonito ínicio de manhã... ninguém como tu para manter acesa a fogueira.... beijo ardente.......loucura
</a>
(mailto:loucura@hotmail.com)


De Anónimo a 14 de Fevereiro de 2006 às 23:07
Doce beijo que leva,ao reinicio do que nunca termina...
Fica um beijo para ti
rosa maria
(http://paratisomente.blogspot.com)
(mailto:rosamaria455@hotmail.com)


De Anónimo a 14 de Fevereiro de 2006 às 22:30
Nua
Isabel Machado
Porque me despes completamente
sem que eu nem perceba...
E quando nua
por incrível que pareça
sou mais pura...
Porque vou ao teu encontro
despojada de critérios...
liberto os mistérios
sem perder o encanto
do prazer...
Porque
quando nua
sou única
e exclusivamente
tua...
flor
(http://sentimentosocultos.blog.pt)
(mailto:bitu_52@sapo.pt)


De Anónimo a 14 de Fevereiro de 2006 às 22:27
o texto é maravilhosamente lindo!! adorei!!! xinhux fofux-=|(/)¡¢ä§|=-
(http://micasmicas.blogs.sapo.pt)
(mailto:sol22lua@msn.com)


De Anónimo a 14 de Fevereiro de 2006 às 22:11
Meu grande amigo. Vejo que o blog está com uma imagem nova. Não sei se já foi mudado à muito tempo, mas como eu tenho andado ausente, só pude ver agora. Acho que ficou lindo e você continua o meu apaixonado de sempre. Um beijo grande.Angela
(http://anjodourado.blogs.sapo.pt)
(mailto:angel.azevedo.kalee@hotmail.com)


De Anónimo a 14 de Fevereiro de 2006 às 21:51
Espero que tenha namorado muito....
Dizem que faz bem à saúde....
Uma boa noite dos namoradosHelena
(http://novamulher)
(mailto:coimbrinha3@yahoo.com.br)


Comentar post